Login
Para continuar, insira seu login e senha ou faça agora seu cadastro e seja nosso cliente.

VOCÊ ESTA INDICANDO

COMO AS MULHERES AMAM

Eduque a si mesmo e seja feliz
Postado por em 24/05/2017
imgAutor

Constantemente as pessoas buscam ser melhores e realizar objetivos que nem sempre desejam realmente, mas sim, por alguma imposição ou pressão.

Educar a si mesmo pode ser um desafio para muitos, pois é algo a ser trabalhado todos os dias. Alguns elementos podem ajudar você a realizar os seus princípios reais e sentir-se feliz com suas escolhas.

Muitas pessoas buscam a felicidade, mas a grande questão é: existe uma fórmula?

De acordo com Eliane Azevedo, autora do livro “Eduque a si mesmo e seja feliz”, a jornada à procura da felicidade não termina nunca, pois uma porta leva à outra, mostrando diferentes caminhos sempre. A escritora explica que ser feliz é uma conquista, e para alcançá-la precisamos educar nosso coração e nossa mente.

Estar bem consigo mesmo só traz benefícios, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. É possível observar alguns desses aspectos no ambiente de trabalho e como esses detalhes fazem a diferença, porque quando a pessoa se sente satisfeita, ela trata o próximo com gentileza e educação.

Em geral, a sociedade associa a felicidade ao dinheiro, mas sabemos que isso nem sempre é o suficiente. O conhecimento transforma nosso pensamento, e por meio deste, adquirimos experiências e conquistas que nos trazem a sensação da verdadeira felicidade.

separador
enviar
separador
  • 0
    Comentários
    miniBook

    Valorização profissional
    14/06/2017

    Incentivar o profissional é um elemento-chave para empresas que desejam alcançar seus objetivos!

separador