Login
Para continuar, insira seu login e senha ou faça agora seu cadastro e seja nosso cliente.

VOCÊ ESTA INDICANDO

COMO AS MULHERES AMAM

UMBERTO REGINA

Vencedor de uma bolsa de estudos para a faculdade Augustinianum, formou-se em filosofia na Universidade Católica do Sagrado Coração, em Milão, com uma tese sobre Louis Lavelle com Emanuele Severino. Em 1963 especializou-se em filosofia neo-escolástica com uma tese sobre Martin Heidegger.
Depois de ensinar em escolas de ensino médio, ele foi para a Universidade de Macerata, primeiramente como um pesquisador e depois como professor de filosofia moral até 1988. De 1988 a 1990 lecionou na Universidade de Verona.
Professor de Filosofia Moral da Universidade de Cagliari, em 1990, em 1992 ele retornou à Universidade de Verona como professor de Filosofia Moral e Diretor do Departamento de Filosofia.
Como parte de sua pesquisa científica, ele obteve o financiamento da União Europeia para o primeiro projeto "Tempus", a organização da Universidade de Sarajevo e Mostar de um mestre na tolerância religiosa. [1].
Em colaboração com a Universidade de Copenhagen, ele organizou duas conferências: "Kierkegaard contemporânea. Recuperação, arrependimento, perdão ", realizada em Verona 1-03 dezembro 2003 e" som forhold Mennesket. Søren Kierkegaards filosofiske og teologiske antropólogos - O ser humano como um relatório. A antropologia filosófica e teológica de Søren Kierkegaard ".
Tomar parte em "Forum" que, desde 1997 Conferência Episcopal Italiana organizado como parte do Projeto Cultural da Igreja italiana.
Em 2010, foi nomeado professor honorário da Universidade de Verona.

separador